sábado, 1 de abril de 2017

O inicio

                                            O mito
No inicio da Terra haviam vários dinossauros, preguiças gigantes e diversos outros animais. Numa família de homens das cavernas vivia um homem que odiava a vida, ele olhava para seus irmãos e via como eles tinham equipamentos melhores do que os dele, tinha até medo de lutar contra eles e perder por causa dos excelentes equipamentos de guerra que eles sempre utilizavam: uma clava de madeira e a cabeça deles que eram muito mais espertas que a dele. Certo dia ele foi ao lago beber água, viu como a água era boa e sem nenhum perigo, então pôs a cabeça ainda mais sobre o rio. De repente foram aparecendo homens de uma caverna desconhecida: os lendários trolls que o chutaram para o fundo do rio. O homem depois de muito tempo acordou, mas estava em outra  paisagem, uma cheia de dinossauros governados por Dan, o órfão desconhecido. O homem viveu dias com Dan até sua morte. Dan teve cinquenta filhos. Depois de tempos a nação de Dan ficou pequena, só cem pessoas por causa de uma grande guerra. Milhões e milhões de anos depois nasceu um importante pastor da família, um príncipe. O garoto adorava nadar e se divertir. Anos depois de seu nascimento se passaram e ele continuava se divertindo, cada vez mais cansado. Ele adorava caratê e guerra com cavalos. Certo dia Tim, o príncipe andava pelo bosque do castelo: não vá tão longe Tim -disse a rainha.  

sábado, 11 de março de 2017

Colirab Capítulo 1

                                       Colirab parte II


                                              CONTINUAÇÃO DA PRIMEIRA PARTE

Um ano se passou e Hagun havia criado cinco equipes assassinas de vinte integrantes cada. Todas com um objetivo: o de eliminar Colirab. As equipes assassinas, nomeadas de shinaias, se encontravam em um único lugar, reservado por Hagun e sempre procuravam Colirab secretamente. No exato dia 15 de outubro haveria uma grande reunião deles, a Super Shin Hai. Todos eles deveriam comparecer e os mais importantes membros apareceriam dois dias antes para organizar e trocarem ideias. Nesta parte estamos em 1 de outubro. Colirab foi para um torneio. A luta estava intensa e Jonathan dava o seu melhor. O adversário era uma cobra robotizada muito poderosa que envenenava aos que contra ela lutassem. Jonathan morreu na batalha deixando lágrimas de todos os fãs. A noite Colirab refletia sobre o que era o potencial verdadeiro. De repente, uma ilusão aparece.                       -Três pedras dão a vida a um incrível guerreiro - dizia a imagem do mais belo coelho que Colirab já viu! A imagem sumiu de repente levada por uma forte ventania.

Colirab Capítulo 1

                                       Colirab parte I

     
       Na vila dos coelhos viviam diversos coelhinhos. Eles terão importância na história que acaba de começar, a de Colirab e as cinco aventuras. Tiles Colirab é um lutador aprendiz do Mestre Haura.
Podemos dizer que ele não seja o melhor discípulo.
-Pare Hagun - disse o Mestre - já espancou-o o suficiente pra demonstrar-se mais forte que Tiles.
-Hagun é o vencedor- disse o arbitro do Clã Ragu levantando as mãos de Hagun enquanto Colirab se esfolava no chão.
       Todas as coelhinhas se apaixonavam por Hagun e todos os coelhos amavam Hagun. Colirab era um  coelho de classe baixa. Mas então porque Colirab e Hagun lutaram? Hagun era o único que sabia que Haura considerava Colirab seu melhor discípulo e Hagun sempre batalhava secretamente sem nenhum  de seus fãs ficar sabendo.
       No dia seguinte Colirab foi assistir no campo de batalha uma luta entre Hagun e Codinã. No final da luta Colirab saiu, mas por uma saída diferente da de costume. Ele descobriu a saída do templo para a vila dos coelhinhos. Era uma pequena vila com coelhos até mais fracos do que ele. Não tendo coragem de ir para o território desconhecido Colirab voltou para o templo e saiu pela outra saída.
      Certo dia circulou pelo templo e pela vila coelho que um terrível inimigo, um lobo, queria conquistar todo o território dos coelhinhos. Hagun não possuía interesse em lutar contra o lobo e seu exército de monkers. Porém Colirab possuía um grande interesse. Sabendo de que certa profecia dizia que um coelho de classe baixa do Clã venceria o lobo Fireder, Hagun contaminou-se pela vontade de assassinar Colirab.